terça-feira, 24 de dezembro de 2024

11 meses sem "Jack" e na véspera do Natal.

11 meses neste 24 de dezembro✨💫 Ontem doeu igual àquele dia 16/01, porque nunca mais eu vou esquecer aquele dia... Meu coração apertado, pressentindo que algo ruim estava para acontecer. ✨💫 Eu não sabia que existia tantas lágrimas em mim... ✨Nunca me senti desamparada nem sozinha, mas sim, briguei com Deus e por alguns momentos "quase me esqueci que Seu amor vela por mim". ✨Mas os anjos que me sustentam deram um jeito de me lembrar...











domingo, 8 de dezembro de 2024

O primeiro apartamento solo a gente nunca esquece

Conquista de "Grace" Marina neste 2024, merecidamente merecido. Sofreu antes, para conquistar depois. Planejou, economizou, foi sóbria nos gastos. Também aprendemos com nossos filhos. Aos 27 anos, sua linda conquista! 


Essa conquista também tem história, mas será contada num outro post.









domingo, 24 de novembro de 2024

10 meses sem "Jack"

Como assim 10 meses??? Isso aí foi ontem 🥺 Eu encontro você (e o Betho) depois daquela curva. Me espere...











sábado, 16 de novembro de 2024

#36 CECV - Canção do Perdão

https://www.facebook.com/share/v/S3p8Dn1YEshEZf65/

https://dobrasdotempo.blogspot.com/2024/07/31-aeph-cancao-do-perdao.html

com algumas alterações, a saber: 

Inclusão da canção A Força do Perdão, de Sérgio Lopes, logo após a página inicial e prece, ou seja, na introdução da palestra. 


Foi excluído o depoimento pessoal "Expectativas" no slide sobre o líquido no copo (continue colocando o que é bom). 

Inclusão da cena final do filme Nosso Lar 2, os Mensageiros, com cortes e adaptação, antes do último slide.





sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Despedida da Patrícia

Nossa querida amiga Patrícia retornou para Itabuna, BA, sua terra natal. Para a despedida, fomos (as 3 mocinhas elegantes), ao Santuário de Nossa Senhora de Natividade. Sempre irei àquele lugar, com o maior prazer e gratidão. 






terça-feira, 5 de novembro de 2024

Um blusa em especial

Ainda no encontro com os alunos, aconteceu algo inesperado. Fui com uma camisa (metamorfose, Kafka) e voltei com outra. No final de tudo, um aluno me chamou para dizer que Janaina tinha sido professora de sua mãe quando ela estava grávida dele (então, ele foi aluno dela duas vezes), que também havia sido professora da namorada e que todos a amam. Nesse meio tempo, um outro chega (talvez encorajado pelos amigos) e me diz que queria a blusa que estava no meu corpo, porque ele tinha um vídeo da Janaina acordando-o para assistir a aula. Claro que sim! Trocas realizadas, registramos os momento e ele me enviou o vídeo. 




Um convite especial

O Universo conspira e existem desígnios maiores que não sabemos interpretar. Hoje, a manhã foi mágica com essa turma - 3º ano do Ensino Médio do Cenecista, alunos da Janaina no 1º e 2º anos. Fui convidada a estar com eles na formatura, para uma homenagem póstuma que farão à eterna (e amada) professora. Quantos depoimentos lindos! Lágrimas... os passarinhos batendo na vidraça, a fala do professor (tão novinho!). E essas blusas? Não tinha conseguido me desfazer delas... O coração pedia que não fossem doadas sem critério. A oportunidade chegou! Era pra ser... A carinha deles identificando a que ela mais usava. "O gosto da Janaina é bem igual ao meu", disse um deles. "Adoro essa rosa." "Vou ficar com a amarela porque ela era uma estrela"! Obrigada, Senhor, por cuidar tão bem do nosso amor.