terça-feira, 30 de abril de 2024

Motivos para agradecer de abril

* Pelo blog ter completado 11 anos! Isso se chama persistência.

* Por eu ter conseguido manter a casa em ordem, funcionando dentro da rotina, com as contas pagas e demandas vencidas! Isso se chama disciplina.

* Pelo Renan e Elisa terem vindo no fds e terem me ajudado muito nos ajustes domésticos, inclusive com a poda definitiva do jasmim! Isso se chama companheirismo.

* Pelo Sr. Dacir ter feito a poda da hera, manutenção das árvores e lavagem das grades, portão e calçada! Isso se chama zelo.

* Por Marina ter pago as contas de consumo! Isso se chama parceria.

* Por eu ter realizado todos os Estágios e P1's com bom desempenho e aproveitamento! Isso se chama investimento em si mesmo e estudo.

* Por ter conseguido fazer o resgate da documentação do Paz e Harmonia e ter feito o banner com a data de fundação e reintegração de Posse e das Atividades. Por ter feito a restauração do Livro de Atas de 1983! Isso se chama respeito aos que nos antecederam.

* Pelo resultado do processo, onde a juíza deu parecer favorável, mediante "acervo robusto de provas" e deu 20 dias ao INSS para se manifestar! Isso eu chamo de justiça.

* Por iniciar um novo ciclo diário de orações, o 4° ciclo, no dia 06/04, data em que comemoramos nossa Declaração Pública de União Estável, há 6 anos. E, continuarei contando, porque agora, mais do que nunca, declaro MEU AMOR por você! Isso se chama amor verdadeiro.

* Pela Ação entre Amigos quase concluída (falta castrar a última para prestar contas). Ela ficou doente (doença de carrapato) e o veterinário teve dengue! Isso se chama comprometimento com o mundo ou "o amor é um ato revolucionário".

* Pela Cirurgia Espiritual, e todo o processo dos curativos, pelos Mensageiros do Templo Espírita Tupyara! Isso eu chamo fé.

* Por ter sido assídua a todas as palestras e reuniões do ESDE no Paz e Harmonia, e no Seminário com o Hélio Tinoco! Isso eu chamo de Espiritualidade.

* Por Daniel ter vindo ficar uma semana em casa comigo! Isso eu chamo de carinho.

Pelo Teu imenso Amor

Muito obrigada, Senhor! 

(mesmo quando minha rebeldia grita). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário