domingo, 16 de agosto de 2015

Pip Studio

Com essa minha mania de roupa de cama e ficar zapeando por aí em busca de novidades para encher os olhos de sonho e a alma de alegria, descobri a marca holandesa PIP STUDIO. Pronto! Acabou meu sossego. Porque de agora em diante já firmei um compromisso com meu cérebro de ir à Holanda. 
Até 2 020 tenho que viajar ao lindo país, para conhecer a loja-conceito.
De tanto procurar descobri que a criadora da marca se chama Catherine. PIP foi a primeira palavra que ela falou, então seus irmãos começaram a chamá-la assim. Quando pequena tinha um periquito que chamava de "pássaro do amor" e ele sempre se sentava em sua cabeça. Formada na Academia de Belas Artes, comprou uma velha casa vitoriana em ruínas, na periferia de Amsterdam  e lá criou seu estúdio. Seguindo sempre a sua própria intuição, desenvolve produtos que ela gostaria de ter ou dar para amigos queridos. Se não houver emoção, não se pode ter um produto PIP, que sempre atendem ao seu lema: produtos felizes para pessoas felizes.
Claro que com um lema desse, eu teria que me identificar de cara. Tudo muito colorido, muitas flores, muita alegria de viver. Bem do jeitinho que eu gosto. 
(Pena que os importados são tão caros em nosso país!)

As imagens são tantas e lindas que vale a pena ficar olhando, olhando... Claro que é coisa de endoidecer gente sã... Então, depois que endoideci, comprei uma colcha e dois pratos. Hum, digamos que é meu presente de 25 anos de magistério (completados ontem, lembra?). 
Na verdade, meu grande presente está a caminho e tudo isso será para a inauguração. Oxalá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário