Ontem, 07 de setembro, aconteceu uma coisa muito interessante. Eu lia O Livro dos Médiuns com a Janaina e o assunto versava sobre o médium que é bom instrumento para os Espíritos. É o caso dos médiuns que já possuem alguma bagagem intelectual e moral (principalmente moral), de onde os Espíritos possam retirar o "material" de que necessitam. Aí eu comentei sobre quando pressenti a mãe da Ana Cristina em uma reunião mediúnica, fiquei muito emocionada, mas não conseguia captar o nome. E, de fato, no final da reunião descobri que ela se chamava Igercy, com apelido de Santinha. Um nome diferente, desconhecido para mim.
Passados uns 10 minutos dessa conversa, eis que recebo uma mensagem da própria Ana Cristina, por Whatsapp, que dizia:
"Alessandra, estou tendo uma oportunidade de uma viagem à Itália. Hoje passamos por Assis. Visitamos a Igreja cujo interior não pode ser fotografado. Há o sepulcro, as vestes, vários outros detalhes. Se ainda não foi, vá conhecer.
Comprei um Calendário 2024 e a Oração de São Francisco para doar aos seus trabalhos com os bichinhos numa próxima Ação entre Amigos. Fotografei para comprovar a autenticidade."
Creio que no exato momento em que eu falava sobre a experiência mediúnica, ela estava enviando a mensagem para mim. Ou seja, vibramos na mesma sintonia naquele momento.
Vale as Dobras do Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário