Tem sido dias difíceis! Como viver sem você, decidir sem você, se éramos "a corda e a caçamba?" O solar não existe mais! Existe uma casa, mas não quero - e nem tenho condições - de continuar vivendo no nosso solar. Até porque tudo só tinha sentido com você aqui... Não quero entrar no caminho dos "por ques"... Nem do "o que eu vou fazer agora?"
Confio que Deus nos colocou nessa prova porque acredita que somos capazes de aprender a lição e avançarmos no "jogo da vida". É hora de subir mais um nível, Janaina! E a prova é dura, para mim, bem dura. Nunca fiz tanta força na minha vida...
Vou passar o resto dos meus dias na Terra para processar, registrar nossa história de amor. Encontro de almas.
O motivo de hoje é para deixar guardado aqui o retorno que a Ana Elvira e o Lico deram sobre os vasos de plantas. Durante a semana eu disse pra Ana que estava doando os vasos pesados da garagem (foram quase todos). Mesmo com rodinhas, não quero peso na vida. Pelo menos aqueles que eu posso escolher, decidir... No sábado de manhã eles levaram e ontem à noite ela me deu um retorno (nem havia necessidade, mas o carinho é bom). Vou colocar nas Dobras do Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário