Foram dois sonhos:
Para amanhecer domingo (dia 21), sonhei com a tia Lucy. Ela estava bem jovem no sonho, e estava com uma bermuda preta e uma blusa bege (Tia Lucy usava bermuda?). Achei o cabelo estranho, muito escuro. O corpo não parecia o dela, mas o rosto e a voz, sim. Estávamos eu e Janaina de mãos dadas (Janaina do mesmo jeito: calça jeans, blusa de malha, camisa jeans por cima). Conversamos, mas não lembro o quê. Ela falava mais com a Janaina, enquanto eu "analisava" roupa, cabelo, gordura... Meio que tentando ter certeza... Sempre desconfiada. Ela falou algo para a Janaina: "você precisa ficar 15 anos sozinha." Aí eu pensei: ih, só vou morrer daqui a 15 anos! Mas só pensei. Então, ela respondeu: "eu falei que a Janaina precisa ficar 15 anos sozinha." Não sei se foi sonho espírita, mas foi bem real. Lembro dos detalhes das roupas, principalmente.
Agora, analisando o sonho, parecia que nós estávamos numa reunião mediúnica e a Tia Lucy se utilizou de uma médium na Espiritualidade, por isso só o rosto e voz foram plasmados perispiriticamente.
Sonho 2: (no domingo, fiquei muito tristonha, verdadeiramente sentida, e conversei com os mentores no Culto, falando, inclusive da vontade de parar os Cultos. Me sentindo abandonada, vivendo uma vida sem sentido).
Para amanhecer na segunda-feira (22), sonhei que estava deitada aqui na cama e alguém deitava ao meu lado e me abraçava. Imediatamente eu tentei me desvencilhar (isso já aconteceu uma outra vez) e perguntei quem estava aqui. Ao virar para o outro lado, Janaina estava olhando diretamente para mim, sorrindo, linda, mais jovem, cabelo lindo, brilhando. Ela olhou para mim e disse: "eu nunca vou te abandonar. De onde você tirou essa ideia?" Eu respondi: "seu cabelo está lindo! Tão sedoso." Acordei.
Sonho freudiano ou não, sempre bom sonhar com você, meu amor.









Nenhum comentário:
Postar um comentário