Junho é o último mês do 1º semestre. O tempo passa rápido... Não espera que consigamos comprar a casa ainda jovens para usufruí-la por mais tempo. Não espera que tenhamos aquelas férias dos sonhos com os filhos antes que eles cresçam e batam asas. Não espera que o dinheiro seja economizado para realizar tudo isso. Ele passa como um rio e somos nós que temos de nos adaptar a ele.
Se for possível comprar a casa, ótimo!
Se for possível alugar a casa na praia ou montanha, melhor ainda!
Mas pode ter certeza, o tempo não vai parar para esperar...
Mas pode ter certeza, o tempo não vai parar para esperar...
O dia de hoje celebra meus 24 anos de Secretaria de Educação, nosso primeiro concurso depois da municipalização em 1989. Sou da primeira escolha, assim como minha irmã Maria Gorethi, Aparecida (que passou em 1º lugar!), Rosa Maria, Marcílio, Cilimar, Rosana Lis, Claudinha, Janaína, Marineide, Flávia, Maria do Carmo, Cida, Tetê, Adenize, Alzira, Ana Lúcia, Ana Maria, Carmem Sucena, Germana, Hélio, Ivana, Jandira, Kátya, Márcia, Imaculada, Maria Luíza, Maria Valéria, Mônica, Neidimar, Rosa Maria Vicente, Rosalina, Rosane Maia, Rosane Ribeiro, Sandra Regina, Silvana, Sônia Maria, Tânia, Tércia, Terezinha Carla, Vanilda, Vera, Sandro e os professores que depois ficaram em Aperibé, quando da emancipação.
Daqui a um mês Renan estará fazendo 13 anos e passados mais alguns dias, Daniel estará completando seus 15 anos!
Essa luta com o tempo é uma bobagem quando percebemos que estamos aqui de passagem, mas meu lado rebelde - sim, ele ainda existe - me diz: "Ok, ok, tudo passa, mas até passar..."
Entende? Essa é a questão: "até passar..." Haja exercício de resiliência e resignação!
Parabéns a todos nós pelos nossos 24 anos!
Parabéns a todos nós pelos nossos 24 anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário